terça-feira, 13 de janeiro de 2009

De onde vem a inspiração?


Perdido pela globalização em cabos questiono-me:


Inspiração... Tenho-a, de que forma a consegui. Juntamente com Max Weber (em estudo) resolvo buscar a origem da inspiração e conseqüentemente da arte, como as conseguimos?


Das incertezas?


Insuflação divina?


Morte de entes?


Das linhas de um livro?


Quando sentimos aquela força por sermos simplesmente livres e vivos,a vontade de unir ao time que luta não por uma vitória e sim pelo empate ,pelo equilíbrio.Sim, de onde vem esse amor a natureza,de onde nasce belas músicas,belas poesias, visão de raros? questiono-me.

Como posso eu relatar algo se nem mesmo sou assíduo de certezas, se essa for uma dádiva de poucos ou de vários , que aqui esteja mais um ou não.

Escravo de minha insignificância tendo a pouco descobrir sobre esse mistério mais que fique claro algo, o importante é, onde temos o livre arbítrio, o especial é o pós inspiração, é onde podemos escolher em que transforma esse sopro, dádiva, tristeza, alegrias, e é simplesmente observar, inspire isso, expire o resto, crie.


Um comentário:

  1. "Quando sentimos aquela força por sermos simplesmente livres e vivos,a vontade de unir ao time que luta não por uma vitória e sim pelo empate , e sim pelo equilíbrio."

    Já amei seu blog, vou virar sua leitora ;)

    Beijoo

    ResponderExcluir